Analista de Performance
INFOPRICEEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Conheça a InfoPrice:
Somos uma empresa de tecnologia brasileira, fundada em 2013, focada em pesquisa e inteligência de preços. Ajudamos os varejistas a crescerem e evoluírem com a precificação.
Possuímos uma plataforma completa de pricing, do monitoramento da concorrência à precificação inteligente. Acreditamos que o acesso a informações de qualidade beneficia toda a cadeia de valor do varejo, pois permite melhores negociações entre indústria e varejo, e preços mais justos para os consumidores.
São bilhões de dados coletados por ano, transformados em informação por meio de soluções e disponibilizados para clientes e parceiros, proporcionando o monitoramento do mercado, mapeamento de oportunidades, gestão automática e otimização de preços com algoritmos.
O que você fará no seu dia-a-dia:
- Planejar, estruturar e executar campanhas de mídia paga para aquisição de leads no Google, Facebook, Instagram e LinkedIn;
- Trabalhar com campanhas de remarketing para nutrição e condução dos leads pelas etapas do funil;
- Distribuição e acompanhamento do budget e KPI’s para ações de mídia paga;
- Elaborar criativos como headlines, textos de anúncios, campanhas online e parte das peças gráficas;
- Acompanhar e validar os KPIs de todos os canais de performance como: CTR, CPL, CPA, ROAS, etc;
- Operar e configurar ferramentas de análise de dados e comportamento do cliente como Google Analytics, Google Tag Manager e mapas de calor;
- Identificar, atuar e gerir tagueamento de elementos dos canais proprietários (site e landing pages);
- Construção de painéis e relatórios (preferencialmente no Google Data Studio) para acompanhamento dos resultados;
- Responsável por mensurar os experimentos realizados nos canais proprietários;
- Gerenciamento dos fluxos de direcionamentos dos MQLs para o time SDR (SLA), dentro do Hubspot;
Esse é um desafio para quem tem:
- Formação em Publicidade, Marketing e outros;
- Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Tag Manager, Google Ads e Google Data Studio;
- Mensuração, estratégia de funil, audiência e ferramentas de teste A/B.
- Será legal se você tiver:
- Inglês intermediário para contato com materiais e softwares em inglês;
- Experiência com Hubspot;
- Experiência com Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo;
O que oferecemos:
- Salário bruto - Contratação CLT
- Horário de Trabalho das 09h às 18h (Segunda à Sexta)
- R$30,30 de Vale Refeição p/ dia - Cartão Flex Alymente
- Subsídio de 70% em Assistência Médica e Odontológica Amil
- Seguro de Vida
- Day-Off no Aniversário de Casa InfoPrice
- Totalpass
- Benefícios plataforma Convênia: Descontos em Produtos e Serviços, Lazer, Alimentos e Bebidas, Bem-Estar e Saúde, Educação e outros.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale refeição